✿ܓܓ
um cantinho especial pra você ,de prosa en prosa vai surgindo uma pagina encantada cheia de cor e magia que a todos encantam sejam bem vindos a o Cheiro de hortela ✿ܓܓ✿ܓO ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas. Não sei.

A cozinha é um pedaço da casa onde eu gosto de ficar.
Ali,tudo cheira a ela.
Uma mulher no canto me vigia mesmo sem presença física.
Converso com ela.
Ela reflete no chá que bebo.
Acho que de hortelã - não me lembro... -
Canto canções que falam de amor.
E entre as palavras a chamo.
E ela quer saber a noção exata do que sinto.
Ainda não aprendi a traduzir isso.Imito o vento.
Preciso de palavras novas.Mas,são sempre as mesma que me lembro quando penso nela.
Amor.
O ar tem cheiro de hortelã...ou borboletas.Não sei
Perdi um pouco da memória de mim.
Me encontro nela e nesse vago encontro com a essência que ela deixou aqui...

Mariana Gouveia

domingo, 2 de outubro de 2011

O mundo das fadas o muno magico


Estas imagens e texto não são meus mais achei interessante  e posteihttp://www.texrenfest.com/ adorei este site


Nossas aventuras não foram feitos ainda
enquanto nos dirigíamos para o
Renaissance Festival.


Foi o final perfeito
para uma deliciosa maneira dias 3.


Cumprimentado por canções quando entramos.



E este personagem implorando as pessoas a sentar-se nele!



Eu estava completamente tomado com esta linda harpista e sua bela música.






Um lindo passeio pelo Jardim Fada
revelou estas queridinha gnoma
e casas de fadas.
Minha parte favorita!
Eu estou desejando a encolher
para que eu possa viver entre todos eles.








Venda de flores cultivadas pelos fadas.







Um dos personagens mais interessantes que vimos.




Muitas belas máscaras estavam à venda.





Bem como   bonita

e peças de vitrais eu amo vitrais.
Não é mostrado é o maravilhoso
cerâmica e jóias que
estavam sendo vendidos por muitos vendedores.




Que agora nos leva a revelar o grande ...
nossas tatuagens de hena ...




Lindsey era, de longe, o mais
elaborado e bonito!

Aqui está tattoo Teresa tornozelo:




tatuagens



No caso de você não pode dizer, é em seu braço.


E, finalmente, aqui é meu.
Eu aprendi do jeito mais difícil ...
estes é henna não são destinadas
para velho, enrugado, idade manchado as mãos.







Não importa, porém,
é um grande lembrete
de um tempo óptimo de distância
e uma forma maravilhosa de dizer
adeus ao verão.

Um comentário:

Que bom que veio aqui espero que goste deste cantinho mineiro..

Seguidores

cursor

estrelinhas

brillho



fundo





....

cha quentinho ummmm

cha quentinho ummmm

mensageiro dos ventos